Quem Somos

Estamos no ramo desde 1962 produzindo e vendendo flores, situado na Rua Padre Anchieta, 602 até os dias de hoje. Onde só ficou a produção de orquídeas paixão da matriarca e responsável D’ IRACI.

Se tornando uma empresa formal em 1973, deixando de produzir flores,  com o aparecimento da Cooperativa Holambra Agro Industrial em nossa região, a qual somos parceiros e cliente ate os dias de hoje.
No ano de 1986, entramos para ficar no ramo de decoração, casamentos, festa de 15 anos, formaturas, rodeios, leilões, e festas temáticas como o Sushi Fest que já estamos na 11° edição.
Hoje trabalhamos com decoração floral, rebaixamento de teto acortinamento, iluminação cênica, buscando transformar sonho em realidade.
Atuamos ainda na área de  locação de diversos materiais, para conforto e comodidade dos clientes; palco para show, praticável para recitais e colação degrau, ventiladores, móveis rústicos, cadeiras, lustres castiçal, plantas ornamentais e etc.
Nosso escritório fica situado a Rua Brasil, 11 no centro de Presidente Venceslau.
O nosso passo mais recente, investimento no CENTRO DE EVENTOS COLIZEUS, situado na Rua Duque de Caxias, 1311 este em construção, mas já atendendo com o salão social e estacionamento.
O nosso maior market são os nossos clientes os quais se tornam amigos, hoje sendo comum, termos feito o casamento dos pais, a festa infantil e 15 anos dos filhos, bem como formatura e o casamento dos mesmos......
Estamos a sua disposição, fale conosco, venha conhecer nossa estrutura, faça um orçamento sem compromisso, nosso prazer é servir você da melhor maneira possível.